Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Blur

Categoria:
Em Blur, além de contar com sua velocidade para chegar em primeiro, você também terá que abusar das armas disponíveis para eliminar seus adversários.

Desenvolvido pela Bizarre Creation, o mesmo time responsável por Project Gotham Racing e Metropolis Street Racer, Blur promete combinar o estilo de jogo de corrida arcade com uma física de direção realista. A mistura parece heterogênea em um primeiro momento, mas uma observação mais detalhada do projeto da Bizarre revela um grande potencial para a diversão imediata, principalmente nos inevitáveis confrontos multi-jogador nas rodovias da PSN e nas partidas em tela dividida.
Blur coloca o jogador em corridas com vinte bólidos competindo pelo primeiro lugar na linha de chegada, batendo uns nos outros em altíssima velocidade. Para completar, a Bizarre adicionou itens especiais ao longo do trajeto, Power-ups que premiam o jogador com velocidade extra ou a habilidade de atirar os rivais para fora da pista com disparos intensos de energia, como em um Mario Kart, o viciante game de corrida da Nintendo, mas com carros realistas e bem mais rápidos.
Não espere por cascos vermelhos voando pela pista, mas por equivalentes modernos. Os Power-ups de Blur incluem Nitro, que aumenta a velocidade do seu carro por algum tempo, minas que são deixadas para trás, para a agonia dos rivais colados na sua traseira e Shunt, um raio de energia que manda o carro da sua frente pelos ares, entre outros. De certa forma, sim, Blur tem seus próprios cascos vermelhos.
O jogo tem um sistema de evolução baseado em fãs. Conforme o jogador ganha corridas, aumenta sua base de fãs e libera melhorias, novos carros e eventos para competir. Com os Fan Points, o jogador pode modificar seu veículo, acrescentando cilindros de Nitro, metralhadoras e até mesmo substituindo o motor pelo de um possante Fórmula 1.

.::Requisitos mínimA aposta na diversão imediata e na jogabilidade arcade é uma guinada de 180 graus em uma produtora habituada aos simuladores, mas a Bizarre colocou todo seu know-how em Blur, para que o jogo transmita uma sensação física desafiadora e tenha, também, um visual de primeira categoria. As corridas se passam em locações reais, como Los Angeles, São Francisco e Barcelona, reproduzidas fielmente. São pistas fechadas, rodovias, trajetos urbanos e outros que passam ao largo de vales e cachoeiras. Tudo muito bonito, embora seja difícil notar os detalhes quando a tela ficar borrada pela alta velocidade do jogo.


Rede social em alta velocidade

Blur inova com o acréscimo de ma rede social particular, o chamado Racebook. A partir desse sistema, o jogador pode acompanhar a evolução dos amigos, exibir suas últimas vitórias, participar de eventos, desafiar oponentes e o mais interessante, criar suas próprias corridas, com regras próprias. O jogador pode determinar todos os parâmetros da competição, como número de voltas, uso de turbo e armas, disponibilidade de bônus na pista e muito mais.
É como um jogo musical, e de fato, as demonstrações do jogo em eventos internacionais como a Gamescom e a PAX, tem focado as disputas multi-jogador em tela dividida, com até quatro amigos tirando rachas no mesmo console. A Activision, distribuidora do jogo, pretende fazer de Blur um jogo social, como Guitar Hero, Rock Band e o já citado Mario Kart. O público-alvo do game não é o jogador super-dedicado, embora o visual noturno e realista agrade aos jogadores veteranos.
os do sistema::.

Sistema Operacional:

Microsoft Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Processador: Intel Pentium D Dual Core 3.4GHz ou melhor
Memória: 1 GB de RAM para Windows XP, 2 GB para o Windows Vista ou Windows 7
Hard Drive: 14GB de espaço livre no disco rígido
Placa de Vídeo (gráficos): 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT ou melhor ou ATI Radeon 1600XT ou melhor Shader 3.0, com capacidades.
Placa de Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível
DirectX: DirectX 9.0c1
Internet: Conexão de banda larga necessária para Multiplayer Conectividade

       Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo