Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Medal of Honor - Airbone

Categoria:
A série Medal of Honor, traduzido carinhosamente como Medalha de Honra por alguns, é uma das séries de jogos de guerra mais conhecidas. Airbone acontece na Segunda Guerra Mundial. Na versão demo do jogo o jogador irá participar da missão Operação Husky. Onde o personagem do jogo, Boyd Travers, e a divisão 82ª Airborne, combatem no dia 11 de julho de 1943, na ilha de Sicília. Sabote quatro canhões antiaéreos, salte de pára-quedistas, lute contra o exército alemão de Heer, lidere uma contra-ofensiva, elimine alemães ao longo do caminho, ache um rifle sniper e elimine o comandante alemão.

Características Medal of Honor Airborne

Segue abaixo a descrição de Medal of Honor: Airborne disponibilizada no site oficial da Electronic Arts:
"Em Medal of Honor Airborne você sobe aos céus e participa de ataques impiedosos ao solo, em uma aposta para virar a maré da Segunda Guerra Mundial. Inicie cada missão já no ar, sobre os campos de batalha controlados pelo Eixo, e deixe sua marca nas maiores operações aéreas da história. A partir do salto de pára-quedas de um avião de transporte C-47, cada escolha que você fizer poderá selar o seu destino. Já no ar, controle o seu pára-quedas para selecionar um ponto de pouso, que dará a você as maiores vantagens estratégicas. Siga os sinalizadores de fumaça verde para chegar às áreas de pouso recomendadas, onde as Forças Aliadas já estarão à sua espera, ou fique por sua conta aterrissando nos telhados ou sacadas. Monte a sua estratégia cuidadosamente: cada movimento, desde a sua opção de local de pouso até os inimigos que você enfrentará no solo, determinará o sucesso de sua missão, e se você é ou não um verdadeiro membro da elite Aerotransportada.
Campos de Batalha Ilimitados: Cada missão se inicia com um salto de pára-quedas dentro do território inimigo, onde o ponto de pouso pode alterar dramaticamente o curso da batalha. No solo, ataque os inimigos e complete os objetivos na ordem de sua preferência, abra caminho através de um ambiente de grandes dimensões e sem limite de movimento.
Combate Vertical: Lute a partir do chão ou sobre telhados, sacadas, torres, ruínas e formações naturais em uma grande variedade de ambientes autênticos do Teatro Europeu da Segunda Guerra Mundial.
IA Superior: Um novo e formidável sistema de IA (Inteligência Artificial) que produz inimigos imprevisíveis e inteligentes que desafiam até mesmo as estratégias de batalha mais sólidas.
Armas Que Podem Ser Atualizadas: Pela primeira vez, aperfeiçoe a arma de sua escolha modificações autênticas e adaptáveis ao campo de batalha e que podem afetar a sua perícia de tiro.
O Inferno da Guerra: Como e onde você enfrenta o inimigo determina animações de morte em combate exclusivas para cada um de seus encontros."

     Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo